Parcerias de Viagens

Booking.com

domingo, 18 de setembro de 2016

SORVETE CASEIRO, ECONÔMICO E RÁPIDO

Oi Pessoal tudo bom com vocês???

Essa semana resolvi fazer esse post para compartilhar com vocês a minha paixão por sorvetes e quem não tem???? 
Eu estava pesquisando no mercado o quanto o sorvete subiu de valor e com essa crise não nos damos o luxo de comprar um pote de sorvete por quase R$15,00 reais e quando se tem criança em casa 180 ml de sorvete não é nada :)
Então eu descobri ha uns meses atras o pó de preparo de sorvete da Yoki e resolvi testar.
Comprei cada um por R$2,50 no supermercado existem 3 tipos de sabores Morango, Chocolate e Creme poderia existir mais assim faria uma variedade de sorvetes em casa :)
O modo de preparo é bem simples e vocês vão precisar apenas de leite, o pó de preparo e uma batedeira depois é só colocar no freezer por 4 horas e servidos ????
Gente fica um deliciaaaaa super cremoso e a criançada adora, pelo menos aqui em casa as meninas ficam felizes quando eu faço o sorvete :)
Eu fiz um vídeo preparando o sorvete, assistam e vejam como é simples, econômico e rápido de fazer, ahhhhh não esqueçam de inscreve-se no canal ok?

Um beijo pessoal e até o próximo Post 
Regma Nobre


Yoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem