Parcerias de Viagens

Booking.com

domingo, 11 de setembro de 2016

CABELOS PINK ESTA NA MODA PINTEI E AMEI O RESULTADO

Oi pessoal tudo bom com vocês????

 Hoje vim fazer um post super legal e estiloso!
 Achei super interessante compartilhar com vocês :)

Sabemos que pintar os cabelos coloridos estão super na moda nê?
Mas, confesso que ainda não criei coragem de pinta-los porém se eu decidir vou optar para o Lilás minha cor preferida do momento.
Como Louise ( minha filha) estava super ansiosa e entusiasmada para pintar os cabelos de rosa, na verdade ela queria que eu comprasse um aplique Rosa, mas eu resolvi testar o produto e fazer a resenha aqui para vocês e como fiz os procedimentos em casa mesmo, vamos lá ver como foi e como ficou?????? 

Bem gente, eu usei esses dois produtinhos ai para descolorir algumas mechas dos cabelos dela, eu confesso que não sou muito fan de descoloração de cabelos e estava com um pouco de medo por descolorir os cabelos dela pois eram cabelos virgem mas pesquisei bastante sobre esse produto e resolvi testar, então eu usei esse pó descolorante Lightner da Cless sem amônia com castanha do pará o que me chamou atenção é que  não tem amônia e tem um cheiro super agradável, coloquei duas medidas de pó e utilizei sabe aquelas medidas de leite em pó que vem dentro do leite do bebê?? pronto utilizei ela, e coloquei a metade dessa agua oxigenada 20 volumes também da Cless Care Liss e fui aplicando nos cabelos mecha por mecha tipo degrade para ficar super moderno e despojado.





    Depois coloquei papel alumínio nos cabelos assim como a imagem ao lado, meio amador pessoal mas o que valeu foi o resultado :)
          Deixei agir mas ou menos 40 minutos e depois lavei os cabelos  com shampoo e condicionador e deixei secar naturalmente sem usar secador de cabelos logo depois da descoloração pois o ar quente do secador poderia danificar os cabelos já que tínhamos acabado de descolorir e os fios estavam bem sensíveis.













                                                                                               Finalmente chegou o momento da aplicação desse produto maravilhoso.
                                                
Tonalizante Hidratante na cor Pink, esse produto além de colorir ainda trata os cabelos além disso não tem amônia e contém filtro solar acreditam?
Tudo isso em apenas um produto não conhecia essa marca e fiquei maravilhada com o resultado. CKAMURA
Com Color Intense Fashion Star Colours você poderá obter mechas nas mais modernas e vibrantes cores da moda, sem agredir a fibra capilar. É um tonalizante levemente perfumado e fácil de utilizar. Fórmula extras suave.
Para um resultado com cores mais vivas e intensas é indicado a aplicação somente sobre mechas descoloridas.
Color Intense Fashion Star Colours realça a coloração das mechas, colore cabelos anteriormente descoloridos e dá incríveis reflexos aos cabelos tingidos.
Realça e ilumina a cor dos cabelos desbotados e sem brilho. Trata e recupera os cabelos, pois é enriquecido com Aminoácidos, Ativos Marinhos. Por não conter amônia nem oxidantes pode ser aplicado logo após qualquer processo químico. 
Resiste até 8 lavagens.


O preço desse produto vária entre lugares, então é bom pesquisar pelo preço custa entre R$28,00 a R$40,00 reais.




Finalmente vocês podem conferir ao lado o resultado final, eu sequei os cabelos com secador e apliquei um reparador de pontas e ficou super macio, e na tonalidade que ela queria PINK.
Uma dica gente, se vocês quiserem deixar um Rosa mas claro entao coloque um pouco de mascára capilar no tonalizante assim a cor ficará menos vibrante ok?

Por hoje é só fiquem sempre ligadinhos aqui no Blog porque tem muitas novidades por vim, nao esqueçam de assinar o blog para receber as novas atualizaçoes.

Beijinhos meus amores e até o prox post.

Regma Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem