Parcerias de Viagens

Booking.com

domingo, 25 de setembro de 2016

CHÁ DE MARACUJÁ

Oi gente, que delicia estou aqui novamente mas um vez terminamos a semana e espero que vocês todos estejam bem com saúde e tudo maravilhoso, por falar em saúde vim falar de uns produtos que recebi essa semana.
Não conhecia esses produtos e li maravilhas sobre eles e então resolvi testar e fazer a resenha para vocês.
Resolvi fazer um post para cada produto pois se sabem que eu amo escrever e falar tudo que acho de um produto e passar para vocês detalhadamente.

Bem começamos a falar do chá de maracujá da Hinode, para quem sofre de ansiedade assim como eu e algumas pessoas que me seguem no canal e também aqui no blog esse chá promete maravilhas ele primeiramente não contém açúcar e isso e super importante, ele contém Melissa, passiflora e camomila vocês lembram que eu fiz um post falando da alimentação dos ansiosos? 
Se vocês não viram da uma olhadinha ai no blog que vocês vão encontrar esta na lista das alimentações é super indicado o que contem nesse produto acreditam?
Tudo em um produto.

Esse chá é super recomendado pelos nutricionistas e se consume pela tarde ou pela noite antes de dormir se vocês tem problemas de insônias é bom tomar uma hora antes de dormir pois é o tempo que se faz efeito no corpo e vocês aproveitam para meditar as meditações de Louise hay que máximo!
Esse chá possui propriedades que ajuda acalmar, reduzir a ansiedade e melhorar a qualidade do sono.

Um produto com zero açúcar, camomila, passiflora, valeriana e melissa, sem corante e sem conservante.
Ele promete combater a enxaqueca, tem efeito no intestino delgado e grosso no que quer dizer ajuda a regular?  Hummm 
Ajuda também na redução de gases, e no aumento da imunidade.

Ajuda também a controlar o mal humor deixando nós mais humorados.
Esse produto caiu do céu para nós ansiosos  e saibam que vai fazer parte dos meus dias.

Estava precisando mesmo chegou em boa hora vou começar a usar segunda feira, depois falo no canal tudo para vocês.

Existem 3 tipos de sabores de chá na Hinode que são:
 Maracujá, Frutas Vermelhas e Limão, cada um desses sabores possuem uma função para seu organismo.
Quando minha parceira perguntou eu logo falei que queria testar o de maracujá pelo meu problema de ansiedade não poderia tomar outros tipos.

Pois nos outros sabores especificarei aqui abaixo se vocês querem conhecer melhor:
LIMÃO

Auxilia na queima de gordura devido ao seu efeito termogênico. E promove mais energia no seu dia a dia.

Não é aconselhável o consumo durante a noite.

Esse chá é ideal para auxiliar na dieta de controle de peso.

Alguns princípios ativos do produto auxiliam também mulheres no período de tensão pré menstrual.  

Um produto com zero açúcar, chá verde, café verde, matcha, gengibre e guaraná em pó.


FRUTAS VERMELHAS
possui ação diurética e antioxidante que ajuda a combater os radicais livres.

Um produto com zero açúcar, hibisco, chá vermelho.

O Chá de Frutas vermelhas reúne os melhores ingredientes, perfeitos para o seu dia. com Zero calorias e mais benefícios para a sua saúde.


Então pessoal vim compartilhar com vocês essa novidade e essa maravilha de chá.
O preço é de R$ 89.00 e se vocês querem saber mais informações eu vou deixar onde vocês podem encontrar e comprar :)
E-mail: regmanobre@gmail.com
Compre o chá aqui



Muito obrigado e vejo vocês no próximo Post :)
















   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem