Parcerias de Viagens

Booking.com

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Receita para Caspa e Seborreia

Quem nunca teve problemas com caspa ou seborreia???
Sabemos que a causa e problemas da seborreia é algo genético, porém existem receitas caseiras que ajudam a amenizar a seborreia, já a caspa ajuda a eliminação completa.
Então a alguns meses atras eu fiz um vídeo onde ensino uma receita top para essas pessoas assim como eu que sofrem desse mal.
A seborreia chega ao ponto de afetar algumas áreas de nosso rosto e causa totalmente desconforto, eu por exemplo quando estou muito nervosa, estressada eu fico com ressecamento e ardência na área da testa, e as meu couro cabeludo fica super sensíveis, irritados.
Chega de bla bla bla então assistam o videos e entendam melhor.
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem