Parcerias de Viagens

Booking.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Como parei o Rivotril

Oi pessoal tudo bom com vocês? Nesse post eu apresento um vídeo onde eu falo minha experiencia com o Rivotril, sim pessoal vocês entenderam bem esse medicamento que é uma terrível droga, eu passei um bom tempo usando esse medicamento, e no vídeo conto porque comecei a utiliza-lo e como consegui parar. Resolvi compartilhar no blog também pois esse vídeo esta com mais de 20.000 visualizações. Então se você querem saber tudo sobre a minha experiencia e saber como abandonar esse vicio e só clicar no vídeo abaixo!!
Eu sempre aconselho as pessoas que sofrem de ansiedade não começar a tomar esse medicamento e sim procurar outros meios para controlar a ansiedade, no vídeo também falo como consegui controlar a minha ansiedade sem precisar tomar nenhum tipo de medicamentos. 
Obrigado pessoal e ate o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem