Parcerias de Viagens

Booking.com

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EMPODERME RITUAL DA POSITIVIDADE

Oi meus queridos hoje trouxe  para vocês mais uma de minhas resenhas.
Sabem que sou a fanática das resenhas, testar para mim sempre produtos novos no mercado é sempre um prazer e poder compartilhar com vocês o que gosto e também o que não gosto mas no meu blog gosto apenas de escrever coisas positivas e legais, então vamos la?👀😃




Ha pouco tempo no mercado a Empoderme é uma empresa que  nasceu da compaixão em estender a meditação e o ritual de equalização e limpeza energética presenciais, que sempre fazem em grupos, para a casa das pessoas. 
Através da curadoria de produtos especiais e da recomendação de técnicas simples e fáceis é possível potencializar ainda mais os efeitos dos "self rituais"!
A seleção de produtos tem como pilares os sais de limpeza da aura e da alma e os óleos essenciais para massagem, para que leve paz e harmonia para o seu dia a dia. 


Não é o máximo????


Eu testei e amei.
A embalagem do sais de banho tem uma praticidade alem do cheiro magnifico.

O que recebi foi de cravo e o cheiro ficou aos ares de meu quarto por muito tempo.

Fiz um ritual daqueles que merecia, com direito a velas perfumadas, musica relaxante de meditação e uma torta de limão que eu preparei.😀😀😀












Comecei a escalda pelos pés.


E o que é escaldas?


1 – Ferva dois litros de água e coloque em uma bacia, acrescentando Sais de banhos de preferencia da Empoderme Cosméticos.


Espere até que fique morno, a ponto de conseguir colocar os pés. O ideal é fazer o escalda-pés à noite.
Ferva dois litros de água e despeje numa bacia com um punhado de sais de banho.
Esse escalda-pés ajuda a ativar a circulação sanguínea e descansar os pés, principalmente para quem passa muito tempo em pé ou de saltos altos.






Por ultimo usei uma mascara de argila branca poderosa.
Eu amo Argila por causa de seus benefícios.
argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas. Contém o maior percentual em alumínio e seu pH é muito próximo ao da pele. Seus benefícios são de clarear, absorver a oleosidade da pele sem desidratar, e ter ação suavizante e cicatrizante.

Eu misturei com um pouco do hidratante para peles secas da Hinode que também amo e deixei em meu rosto por 30 minutos.

Então de vez em quando precisamos sair da nossa zona de conforto quer dizer entrar a dentro da zona de conforto e relaxar e nos mimar não e verdade?

Se quiserem conhecer todos os produtos da Empoderme Cosméticos, deixo aqui o link do Instagram para vocês conhecerem todos os produtos.


Abraços e ate o próximo Post.

Regma Nobre


💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem