Parcerias de Viagens

Booking.com

domingo, 24 de setembro de 2017

RESENHA ALISENA CABELOS LISOS E SEM FRIZZ

Oi meninas apaixonadas por cabelos tudo bem com vocês?
Hoje trouxe uma resenha super bacana pra vocês dos produtos que eu recebi e acho que vocês devem conhecer. 
Fui a um evento na minha cidade que se chama Natal Hair, recebi uns produtos da Muriel que se chama Alisena, um dos produtos que recebi dessa linha, já testei Eu vou falar pra vocês o que achei.

Evento Natal Hair 



O evento foi muito legal mostrando o que há de melhor para cabelos E se vocês querem ter cabelos lisos e sem frizz, invista No kit Alisena.

O Kit contem Shampoo  amido de milho com qualidade profissional sem sal, sem formol e sem tioglicolato.


Cabelos sem química e com efeito lisos e o mais importante amido de milho, além disso contém aminoácidos d pantenol, e um  perfume maravilhoso.



Na linha também contém Condicionador composto de aminoácidos, ácido láctico e ácido glicólico.

Além de deixar os cabelos com brilhos maciez, hidratação e muito mais,
 O condicionador é selante, irá selar dentro das fibras capilares os nutrientes presentes na formulação.

E não acaba por aí, também temos a máscara amido de milho, deixam os cabelos uma maravilha com efeito liso sem agressões sem química que acaba por danificar assim as fibras capilares, o efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz.

Por último o Finalizador de qualidade profissional ativa no calor e protege do calor, ele irá dar aquele toque final aos cabelos, usando secador de cabelos irá ativar, se você fizer uso de prancha o finalizador irá proteger seus cabelos principalmente as pontas.





 Vale muito a pena adquirir essa linha da Alisena, usei apenas uma única vez e senti meus cabelos mais lisos, lógico que tenho que usar + vezes e assim que tiver um resultado mais preciso estarei postando fotos lá no Instagram, então se vocês não me seguem correm lá e comecem  a me seguir assim não perderão nenhuma novidade.

Graças a Muriel por ter lançado um produto que nos deixam mais felizes e cabelos mais saudáveis com PH 3, qualidade profissional, efeito liso, brilho e maciez.





Aí vocês podem conferir a textura do shampoo, não é tão consistente, tem um cheirinho muito agradável, E tem a sensação de Maciez como se fosse um hidratante de corpo.
A resenha completa do antes e depois dos meus cabelos vocês vão encontrar em breve em meu canal então se vocês não se escreveram ainda corram lá E se inscrevam, aproveitando e agradecendo aos 18.000 no canal.


Esse foi o post de hoje, link da Muriel deixarei abaixo caso queiram adquirir os produtos mas vocês podem encontrar em qualquer perfumaria e lojas de cosméticos de tua cidade com preços super bom vocês adquirem o Kit completo por por menos  R$ 50.
Muito obrigado um beijo carinhoso,
 E até o próximo post.
  
Regma Nobre








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem