Parcerias de Viagens

Booking.com

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CREME DE TRATAMENTO NOVEX É DO BABADO

Olá,

Hoje trouxe uma Resenha de tantas outras do blog nê?
Alias aqui somente trago Coisas boas e do BABADO!
Pois é, hoje vou falar de um produto mega lançamento e que estou amando usar,
A mascara Capilar é do babado da Embelleze em parceria com a nossa linda e finíssima blogueira Evelyn Regly.
O creme de tratamento da  Novex Ultraprofundo não apenas promete, ele Cumpre tudo que vou escrever aqui nesse Post para vocês ficarem sabendo o quanto o produto é de qualidade.







  • Minha Opinião 



  • A embalagem dele é muito pratica com a tampa de rosquear sendo um pote de 1 kg, no caso vocês terão essa maravilha para até 42 aplicações acreditam??
  • O cheiro é muito bom, no meu olfato sinto cheirinho de bebê, tipo um cheirinho quero mais sabe?


  • A consistência não é muito grossa é um pouco aquosa por isso aconselho a terem cuidado na hora da aplicação para não desperdiçar produto, pois apenas com uma ou duas colheres de chá já é o suficiente, * Geralmente não coloco as mãos dentro das mascaras por vários fatores não benéficos, uso uma colher de chá de plástico para retirada da mascara.



  • Alta consistência
  • Rico em vitaminas
  • alta concentração 
  • ótimo rendimento
    Nessa mascara de tratamento é do BABADO vocês terão todos esses benefícios em apenas um     produto.
     Na minha experiência de uso achei meus cabelos mais brilhosos, sedosos e com aspecto de limpeza, soltinhos pronto para arrasar, hahahaha.

     Eu estou usando a cada 15 dias, nas fotos vocês podem ver que a mascara é do Babado mesmo.

  • Aplicação

     Eu utilizei o shampoo da Kert Anti resíduos resenha  no blog abaixo,

    Depois eu Apliquei a mascara Novex é do babado, e deixei agir por 30 minutos.
                                                                                     Em Seguida retirei a mascara e sequei os fios com o secador, eu não escovei, apenas sequei e ficaram assim como vocês podem conferir nas fotos.







Agora me digam se não é do babado?

Cabelos cuidados, hidratados, eles agradecem.

Para maiores informações onde adquirir a mascara  deixo o site da empresa, vale a pena investir pois o preço é amigo camarada 😀😊

Até o próximo Post.



Novex é do Babado 
A maior marca de tratamento do Brasil. A influenciadora mais querida da Internet!
Seus cabelos vão fica um babado!
Novex É do Babado by Evelyn Regly é o seu “brother” nos momentos mais felizes da sua vida. São diversos ativos fantásticos que vão trazer tudo o que você precisa para arrasar. Muita hidratação, movimento, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

Conheça os ativos que vão deixar os seus cabelos um babado:
• AZEITE DE OLIVA: Hidratação profunda e maciez do cabelo. 
• ALGAS MARINHAS: Proteção e muito brilho aos cabelos danificados. Regulando a oleosidade.
• MANTEIGA DE KARITE: Combate o ressecamento e possui propriedades regeneradoras. 
• PHYTOKERATIN: Protege e fortalece a fibra capilar
• COMPLEXO DE AMINOÁCIDOS: Hidratação natural, maciez e muito brilho.

Clique aqui,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem