Parcerias de Viagens

Booking.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

HOTEL RESORT RIOS DAS GARÇAS RN

Olá Pessoal, tudo bom?

Então passei alguns dias sem postar nada porém me perdoem mas a vida cotidiana esta uma correria daquelas grandes :) 

Hoje quero falar com vocês de "viagens" quer dizer de lugares para conhecer, sempre quis fazer um post assim de alguns lugares que conheci e que acho importante e interessante para compartilhar, já que faço bastante vlog's no canal do Youtube e por isso quase não faço um post, mas agora começarei a compartilhar mais post com vocês ok? 
PROMETO.

Conheci um lugar maravilhoso, daqueles lugares dos sonhos que todo mundo quer ir um dia ou todos os dias? 

Aquele lugar ideal para quem mora na capital e quer fugir para a tranquilidade e quer viver no meio dos animais e natureza.

O nome desse lugar é RIO DAS GARÇAS
e vocês sabem porque esse nome?
Porque ao entardecer o cenário desse lugar é maravilhoso as garças começam a chegar e procurar o lugar para dormir, mas ou menos  16:00 às 17:00 hrs elas estão chegando e as arvores ficam repleta de garças, tem se a impressão de que nas arvores estão repletas de lindas flores brancas.
Na Imagem abaixo vocês podem conferir as fotos que fiz da vista do meu bangalô muito lindo verdade? 
Imagina amanhecendo com essa vista? 


O que gostei também que nesse lugar tem muitas flores, resolvi fotografar essa flor silvestre e porque será? porque o Lilas é a minha cor preferida do momento e ela estava ali no meu caminho. 
O Hotel Resort RIO DAS GARÇAS fica mais ou menos uns 20 KM da capital NATAL RN e se localiza entre Parnamirim e São José do Mipibu.


Além da vista do espetáculo da natureza vocês podem apreciar o Rio Taborda esse Rio que fica dentro do Resort, Aproveitei o cenário para tirar algumas fotos de look.
Nas fotos acima estou usando um vestidinho básico próprio para natureza e uma sandália básica preta da Melissa.
O nome "TABORDA" é originado a localização do resort que fica no bairro Taborda em são José do Mipibu os moradores colocaram esse nome ao RIO.



Nas imagens abaixo minha filha Louise, nao perdeu a oportunidade para fazer essas lindas fotos!


No Resort vocês vão encontrar também essa ponte que atravessa o Rio Taborda de um lado para outro, ela balança bastante com o vento mas eu criei coragem e atravessei a ponte apesar do medo, além disso dizem que tem jacaré apesar de não ter visto nenhum, mas não fiquem com medo de visitar esse maravilhoso lugar.


O hotel tem vários bangalós o qual tem uma varanda espaçosa onde minha pequena esta na imagem abaixo nessa varanda tem armadores de redes o quais vocês podem levar para descansar no fim de tarde.
O café da manha nesse lugar é até as 10:00 hrs da manha e o que posso falar do cafe da manha? 
Sucos naturais maravilhosos, atendimento nota 10.
Os funcionários do hotel são verdadeiramente atenciosos com todos os hospedes.
A mesa do café é servido por nos mesmo e haja fartura e frutas tropicais etc...




  Um lugar dos sonhos para brincar e voltar a ser criança novamente junto com nossas crianças, até minha mãe voltou a ser criança subindo nas centenas de arvores que vocês encontraram no Resort, também vai encontrar lugares para caminhar, flores, cavalos...
Aréa de lazer completa, Salão de jogos, Piscinas bem quentinhas, tirolesa, charretes, restaurante etc...
Tudo muito lindo e eu como sempre com a câmera na mão gravando meus Vlogs em breve lá no canal o vlog completo desse lugar maravilhoso para vocês apreciarem como é lindo esse lugar.
Depois de 2 dias nesse lugar voltamos para casa super relaxados, por ultimo antes de terminar o Post vos-deixo com essa lindeza da natureza abaixo:

Quando as Garças chegam em arvores para dormir ao entardecer.

Entardecer esplêndido, apreciamos pequenos momentos e maravilhas como  é gratificante.
Obrigado meu Deus por me dar essa chance.



Regma Nobre





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem