Parcerias de Viagens

Booking.com

domingo, 30 de outubro de 2016

MATIZADOR NO CHUVEIRO LA BELLA LISS

Hoje vou falar de um produto que fiquei apaixonada, por três motivos;


  • Preço, 
  • Qualidade  
  • Quantidade.
O preço é de R$59,99 de um produto de alta qualidade e profissional além de dar aquele efeito como se você estivesse saindo de um salão de beleza cuidando dos fios em casa com esse preço.
A embalagem é de 500 ml então já disse tudo!! 

Economia 100%

Vamos começar por parte para vocês entenderem melhor.
O produto se chama " Matizador no chuveiro" ele é recomendado para as Louras que querem arrasar com esse matizador, na verdade eu não sou Loura mas como gosto de testar tudo não me importei em usar nos meus cabelos escuros.
Há um ano atras eu tinha feito luzes o qual não gostei do resultado e pintei os cabelos de negros mas ainda não saíram por completo as mechas e depois que apliquei o matizador ficou lindo demais, pelo menos eu achei imagem abaixo:






Vamos lá, sabemos que os cuidados com os cabelos Louros e redobrado não digo que nós morenas devemos descuidar de nosso cabelos NÃO, me refiro que um Matizador como esse é muito bem-vindo para cuidados nos cabelos  em casa e no chuveiro.
Obter os fios Louros e bem cuidados como se estivesse no Salão, com esse Matizador da La Bella Liss, além dos cabelos alcançarem tons incríveis  podem até chegar à um SNOW PLATINUM impecável, evitando ainda que a estrutura dos fios sejam danificadas acreditam?

Agora falando do perfume, delicioso super delicado, indescritível.

Na foto Abaixo vejam a cor do Matizador mas  não se preocupem que não mancha de maneira nenhuma. 
Seus pigmentos de ultima geração trazem um efeito platinado.

O Matizador é indicado para cabelos descoloridos e também com mechas, eu usei em meus cabelos escuros e adorei, também fiz o teste na minha filha que tem os cabelos com algumas mechas.
ANTES
É aconselhável utilizar o produto 3 vezes por semana para alcançar um tom claríssimo.

ATENÇÃO MORENAS UMA DICA SUPER PICA DAS GALAXIAS hahaha.
Caso tenham os fios escuros como os meus utilizem uma vez por semana , finalize com a escova e prancha e surpreenda-se  com o efeito de brilho espelhado, igual a do comercial.

MODO DE USAR:

Lave os cabelos com um shampoo matizador da sua preferencia, remova o excesso de água dos fios e aplique o MATIZADOR NO CHUVEIRO DE LA BELLA LISS, massageando os cabelos por um minuto. 
Deixe o produto agindo nos cabelos de 5 a 8 minutos, sempre observando se já esta no tom desejado, depois enxague bem.

DEPOIS

                                                          

FINALIZAÇÃO:



  • Correção de tom na medida certa
  • Cabelos bonitos e sedosos
  • Resultado de salão
  • Efeito Snow platinum                                                                                                                           


Até o próximo post :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

5 Coisas que você deve ter cuidado antes de se envolver com um Homem